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Atendimento amigável e transparente no Sistema Integrado de Controle de Obras Públicas do Governo de Santa Catarina.

Muito importante nesse momento de home-office é facilitar a abertura e o acompanhamento dos chamados de suporte dos sistemas, afinal é através dele que os usuários podem esclarecer suas dúvidas e continuar seu trabalho.

Além disso, os usuários conseguem saber de forma rápida quantos atendimentos estão na frente do seu pedido, podem via chat acompanhar o atendimento, fazer comentários, assim como ver comentários da equipe de suporte, e incluir outras informações. Isso torna o processo mais amigável e transparente!

Outro grande benefício é a geração de indicadores semanais para os gestores, possibilitando o melhor planejamento de quais módulos precisam de treinamento e melhorias.

Dar todo o apoio aos nossos clientes é o jeito Softplan de ser!

Matéria completa no site da Secretaria do Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina: https://www.sie.sc.gov.br/noticia/1973

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Mirella Meira

Mirella Meira

Formada em Direito pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina, atua como analista de Marketing com foco em mídias sociais e estratégia de conteúdo.

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