A Prefeitura Municipal de Barueri tem se preocupado em realizar investimentos em soluções e tecnologias que melhor preparem a sua gestão. Por esse motivo, a Prefeitura está implantando, no âmbito do Programa Barueri Sem Papel, o Solar BPM, software especializado na gestão de processos eletrônicos que moderniza a administração pública. A solução é oferecida pela Softplan, uma das maiores empresas do setor, e a contratação foi feita depois de processo licitatório SUPRI/Nº 006/2019.

Com a implantação do processo digital, a expectativa é de que se desburocratize diversos processos. Dessa forma se abre a oportunidade ao cidadão de solicitar e acompanhar serviços de  forma eletrônica, como também facilita as rotinas daqueles que prestam o serviço. E não menos importante, ainda há um ganho maior, a geração da sustentabilidade econômica e ambiental. 

Barueri está sendo um belo exemplo de TRANSFORMAÇÃO DIGITAL no setor público brasileiro. E agora avança para ser uma Barueri Sem Papel.

 

Acesse nossa biblioteca digital 

Baixe o Ebook – 5 dicas para acertar na escolha de uma solução para digitalização e automação de processos para a Gestão Pública

Assista ao Episódio #1 da série Gestão Pública Talks [ Do papel para o Digital!] e conheça outros projetos de automação de processos complexos na gestão pública.

 

 

Deixe um comentário