Skip to main content

Os desafios da era atual confirmam que a Transformação Digital na Gestão Pública precisa ser contínua. Mas de que forma uma instituição sincroniza a adoção de novas tecnologias com o atendimento às necessidades do cidadão? Especialistas que estão trabalhando nesse desafio se encontram no Gestão Pública Talks, um evento feito por e para gestores públicos interessados em levar mais eficiência as suas instituições.

Sobre o Gestão Pública Talks

O evento aconteceu no dia 19 de outubro, terça-feira, das 9h às 12h e 13h30 às 18h, com organização da Softplan. Foram mais de 13 horas de palestras online gratuitas, divididas em quatro trilhas de conhecimento:

  • Processos digitais: muito além de tirar o papel!
  • O futuro da gestão de infraestrutura: novas iniciativas e mudanças de paradigmas
  • Gestão de projetos com financiamento internacional: uma alternativa de desenvolvimento
  • Tecnologia no judiciário: procuradorias e ministérios públicos

O painel “Transformações digitais: tecnologia como ponto de ligação entre governo, cidadão, empresas e servidores” encerrou o evento, trazendo um bate-papo ao vivo com convidados especiais!

Da mesma forma, os palestrantes das trilhas foram gestores públicos reconhecidos pela condução de projetos de Transformação Digital em suas instituições. Partindo desse ponto inicial, eles falaram sobre a gestão de processos digitais, projetos com financiamento internacional, obras públicas, infraestrutura rodoviária. A programação também contou com conteúdos especialmente pensados para procuradorias e ministérios públicos.

Confira como foi a edição do evento em 2020.