Skip to main content

O primeiro CEO da Softplan em 30 anos de operação foi apresentado aos Softplayers e ao mercado, na última semana (21/05). O anúncio faz parte do plano de sucessão dos fundadores: Carlos Augusto de Matos, Ilson Stabile e Moacir Antônio Marafon e confirma a  jornada de crescimento da instituição.

30 anos de transformação

Desde que completou 30 anos em outubro do ano passado, a Softplan iniciou uma série de transformações e evoluções fundamentais em seu negócio. Essa transição faz parte de um plano cuidadoso para que o negócio continue perene e em constante crescimento. Com este movimento, Moacir Antônio Marafon  consolida sua posição como membro do Conselho de Administração da Softplan e confirma a sua participação constante na estratégia e inovação para o setor de tecnologia na gestão pública, em convergência com o novo Diretor Executivo nomeado para a Unidade de Gestão Pública, Marco Aurélio Medeiros. 

Para dar continuidade ao plano e conquistar patamares ainda maiores, anunciamos hoje, oficialmente, Eduardo Smith como CEO da Softplan. Eduardo tem forte alinhamento cultural com a empresa e é membro do Conselho Executivo da Softplan há 4 anos. Também é investidor e membro de conselhos de várias startups e empresas de tecnologia e tem vasta experiência como executivo sênior, sendo 20 anos no Grupo RBS, além de possuir MBA na Stanford University. 

Essa proximidade e profundo conhecimento do negócio e da cultura da empresa reforçam ainda mais as diretrizes corporativas de continuidade, perpetuidade, crescimento sustentável e evolução da operação. 

Confira o comunicado oficial publicado pelo portal Valor Econômico no dia 21/05/21, clique aqui.