Skip to main content

A celebração dos 95 anos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE/SC) homenageou servidores do órgão de todas as regiões de Santa Catarina e, também, colaboradores terceirizados, que apoiam a instituição em várias frentes. A cerimônia aconteceu no início de outubro de 2021 e foi marcada pelo anúncio do programa SC Mais Mobilidade, focado em ações para resolver gargalos, facilitar conexões, encurtar distâncias e integrar as regiões do estado. 

Éder Querino  e Paulo Bonato, softplayers alocados na SIE, estão entre os homenageados e receberam uma lembrança confeccionada em madeira e rebites originais da Ponte Hercílio Luz que, assim como a Secretaria, também completou 95 anos em 2021. 

“Receber essa homenagem foi um acontecimento importante o qual demonstrou o quanto estamos focados, interessados e empenhados na busca constante da satisfação, bem-estar e contentamento do cliente, em todos os aspectos. Com esta homenagem, a SIE/SC reforça que estamos no caminho certo.  Um reconhecimento que divido com todos, afinal, somos uma equipe, somos a família Softplan.” Paulo Bonato, analista de Serviços de TI alocado na SIE/SC.

Foco no sucesso do cliente

Eder Querino, coordenador de TI alocado na SIE/SC, reforçou a importância de estar alinhado aos objetivos estratégicos do cliente e destacou a atuação do time Softplan, equipe residente, alocada na Secretaria.

“Foi muito gratificante poder compartilhar este momento com o colega Paulo, pois, assim, podemos demonstrar o trabalho da equipe como um todo, com objetivo na satisfação do cliente com nossos trabalhos. Toda nossa equipe está focada neste propósito. E a prova disso foi esta homenagem para dois membros da equipe Softplan, neste cliente tão importante.” Éder Querino, coordenador de TI alocado na SIE/SC. 

 Leia mais sobre este tema no portal da SIE/SC, o conteúdo foi produzido pela Assessoria de Comunicação da instituição.

Fotos desta publicação: Fotógrafo Peterson Paul, Flickr da Secom do Governo Santa Catarina.