O Sistema de Gestão de Projetos e Planejamento (GPP) auxiliará no novo modelo de Gestão por Resultados proposto para direcionar a Administração Estadual Catarinense. O sistema permite o gerenciamento de ações em tempo real. A população também vai poder acompanhar o andamento de cada projeto por meio de uma plataforma online, que está em fase de finalização. 

Os projetos cadastrados no novo sistema do Escritório de Gestão de Projetos do Governo do Estado (Eprojestarão alinhados aos indicadores de desempenho do Governo do Estado. Os gestores estaduais farão o acompanhamento desses indicadores e dos projetos numa plataforma online e integrada com outros sistemas governamentais, recebendo apoio dos gestores do Eproj para sua manutenção e atualização. 

Governos com foco prioritário em alcançar resultados concretos e transformadores precisam se apoiar em estratégias antes de agir, considerando as características do contexto, o impacto nas pessoas e economia, bem como a necessidade de ser transparente. O Governo de Santa Catarina dá mais um grande passo nesse caminho! 

 

Matéria completa: Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina

Deixe um comentário